back

Produto com Bolor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

13/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a um produto adquirido na loja Auchan Faro do Fórum Algarve, codigo postal 8009-126, no dia 13/07/2024. Hoje, ao consumir um croissant com queijo comprado nessa loja, constatei que o mesmo apresentava bolor. Considero este fato inadmissível, visto que um croissant, pela sua natureza e pelo uso de ingredientes como manteiga e outros conservantes, não deveria apresentar bolor em tão curto espaço de tempo, a menos que estivesse há muito tempo nas prateleiras. Esta situação levanta sérias preocupações sobre o controle de qualidade e o estado de conservação dos produtos vendidos na loja Auchan Faro do Fórum Algarve. Gostaria de saber quais medidas serão tomadas para garantir que situações como esta não se repitam. Escrevo isto por mim e pela população que lá compra os seus produtos. Aguardo uma resposta e a resolução deste problema com a brevidade possível. Com os melhores cumprimentos A. S.

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. S.

15/07/2024

Boa tardeAcusamos a receção do V/email que agradecemos e para darmos seguimento, pedimos que nos envie o email e ou contacto telefónico.Muito obrigada.Carina MartinsDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. S.

13/08/2024

Na ausência de resposta para melhor seguimento informamos que esta incidência seráencerrada.Mostramo-nos disponíveis para qualquer questão.Com os melhore cumprimentos,Alexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.