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Produto avariou em 2 semanas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: MEO

03/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 12/12/2024 comprei um produto na loja online.. o levantei no dia 18/12/2024 às 18:52h .. e no dia 30/12/2024 o produto avariou.. fui à loja MEO do fórum Algarve.. e me informaram que como a compra foi pela internet não poderiam me ajudar… entrei em contato com a MEO provedoria e me disseram pra entrar em contacto com a marca do produto.. Comprei pela loja MEO online e queriam que resolvam.. não comprei no site da marca.. Além de que … Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, Artigo 16… Nos casos em que a falta de conformidade se manifeste no prazo de 30 dias após a entrega do bem, o consumidor pode solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato. Nesse caso solicito a imediata substituição do bem.. pois preciso do produto para trabalhar.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. F.

03/01/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@fc64f2cc707523f3da@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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