back

Produto avariado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Worten

07/11/2025

Realizei a compra de uma cadeira da Alpha Gamer pela loja online da Worten, e ao abrir, notei que algumas peças estavam avariadas. A loja não oferece a opção de substituição do artigo, mas somente a devolução. No entanto, pela compra da cadeira, recebi um bônus em uma promoção da loja. Este bônus era válido por poucos dias, e por isso, já o utilizei, Acontece que ao devolver a cadeira, o valor do bônus seria também removido, e como já o utilizei, a loja descontaria o valor no montante a ser reembolsado pela devolução. Visto que eu não teria efetuado a compra do segundo item se não fosse a receção do bonus pelo primeiro, e visto que a devolução é imposta pela loja, já que não oferece a opção de substituição do item avariado, quero uma solução para a situação em que eu não tenha prejuízos. Ou a substituição do item, ou a devolução, desde que o produto seja recolhido pela loja e que eu receba o reembolso integral.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.