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Produto avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Reparação

Reclamação

P. N.

Para: Worten

21/05/2024

Comprei o produto no dia 22 de junho de 2023. Usei apenas a função de ar condicionado até outubro de 2023. A função de desumidificador não funcionou, por isso levei o produto à Worten para reparação no dia 8 de novembro de 2023. Ordem de serviço: WO-26081018. O produto não mostrava "dH" como indicado no manual, não recolhia água e apenas soprava ar frio. Recolhi o produto no dia 11 de janeiro de 2024, após verificar o status para saber se estava pronto. Nunca recebi uma notificação (nem mensagem de texto nem email) de que estava pronto. A função de desumidificador ainda não funcionava, com o mesmo problema mencionado anteriormente. Enviei um email para o serviço de atendimento ao cliente da Worten no dia 17 de janeiro e nunca recebi resposta. Levei o produto de volta à loja para reparação novamente no dia 29 de março de 2024. Disseram-me que deveria levar o produto para casa para ser recolhido. Levamos o produto para casa e, em seguida, a Worten ligou a dizer que precisaríamos levá-lo de volta à loja no dia 3 de abril. O produto é muito pesado, grande e é inconveniente transportá-lo para trás e para a frente, pois não temos carro. Levei o produto de volta à loja no dia 6 de abril, ordem de serviço: WO-27999442. O trabalho foi concluído no dia 24 de abril. Recolhi o produto no dia 11 de maio e ele foi devolvido avariado (ver foto). A função de desumidificador ainda não funciona, com o mesmo problema. O display não mostra "dH", não recolhe água e apenas sopra ar frio.


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