back

PRODUTO ABERTO + ANOMALIA NO PRODUTO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

18/01/2024

Após várias insistências da minha parte com a RP de Ponta Delgada e nada fazem para resolver um assunto. Venho solicitar á DECO a intervenção neste assunto que passo expor: No passado dia 2 de janeiro de 2024 presencialmente adquiri um produto na loja Portátil ASUS no momento da compra nada parecia estranho ao que comprei, e coloquei o produto n o meu carro. Após ter ido e vindo da ilha da madeira retirei o portátil do carro e reparei que a embalagem não estava selada ao que estranhei logo no momento vindo de um supercie deste tamanho a vender produtos aberto e não selados. Ao instalar o Windows no portátil quando é novo e ao começar utilizar o mesmo portátil começou no ecra a dar interferência estranha ao que no momento desloquei a loja, abriram uma nota de arranjo mas não quiseram e fizeram ouvidos moucos quando abordei da embalagem estar aberta e não selada. Continuando estes funcionários desta loja não fizeram , nem trocaram de produto deixando eu lesado no meu trabalho sem ferramenta de trabalho ao que prejudicou deixou lesado ficando o meu trabalho empatado ou seja o cliente só serve para comprar de resto não presta.Liguei para a linha de apoio é igual, pedi para falar com o supervisor da loja igualmente. SEM RESPOOSTAS

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: J. M.

18/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 157698


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.