Venho por este meio entender porque motivo após uma primeira reparação do equipamento em questão, volto a ter problemas na utilização do mesmo e, para meu espanto é iniciado novo processo de reparação visto que, segundo os vossos técnicos nada foi detetado na primeira vez que o artigo esteve para reparação.
O aspirador em questão por diversas vezes se desconeta do telemovel onde esta conetado assim como simplesmente fica sem ligação, não acabando a função para a qual esta destinado.
Foi testado com mais de um telemovel e cumprindo com todas as exigências e instruções do aparelho.
Das duas deslocações por mim já efetuadas a fim de resolver o problema, percorri 50 kms de cada vez desde a minha residência até ao vosso estabelecimento, e visto o tal incoveniente que me causa e dado que nada resolvem, procuro que me seja atribuído um vale para a compra de um diferente produto.
O acima requerido prende-se com o facto de apesar de os vossos técnicos nos testes que fizeram não detetarem nenhuma anomalia(o que acho irrisório visto que na própria loja e em frente a alguns dos vossos colaboradores foi possível constatar o oposto), não quer dizer que a mesma não exista, pelo que vos convido a deslocarem-se a minha residência e o testarem à minha frente.