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Processo Sinistro - 25AA010026/002

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

24/01/2025

Exmos. Senhores, O valor da indemnização oferecido pela vossa empresa deixa-me lesada e com prejuizo em relação à resolução pretendida e declarada por vós. O valor que oferecem não cobrem o valor de compra de um veiculo identico... Enviei em anexo por e-mail fotos de anuncios para comprovar que esse valor oferecido nao compra outro. E se eu estou isenta de culpas ou responsabilidades do acidente é muito injusto ter prejuizo. por isso reclamo da vossa oferta sendo que comprei o carro a alguns meses e tenho a totalidade do credito para pagar e com tudo ainda fico a precisar de outro credito para adquirir outro carro.... Não é possivel essa solução. Tentem ver com outra empresa a venda do salvado uma vez que so a bateria hibrida como usada ulptrapassa esse valor de salvado e neste momento a bateria está sem qualquer tipo de problema. Reclamo ainda de até a data de hoje sem eu ser respomsavel ainda tenho o prejuizo de me deslocar por não ter tido carro da vossa parte. Atenciosamente, Rute Azevedo.

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: M. S.

24/01/2025

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