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Processo executivo a cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. S.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

28/10/2024

Exmos. Senhores, Vendi um imóvel onde residia, localizado na Av. Manuel Alpedrinha, Nº 14, 3º A, em Amadora, e adquiri um imóvel onde passei a residir a partir de 12.07.2024 na Rua Salgueiro Maia, Nº 1, 2º A, em Amadora. Neste dia de 12.07.2024, desloquei-me à agência da SIMAS da Amadora, apresentei a escritura de compra do imóvel e pedi ao balcão, que devido à venda do imóvel na Av. Manuel Alpedrinha, Nº 14, 3º A, pretendia que o endereço referente ao contrato em vigor fosse alterado para o novo endereço, o qual foi efetuado. Pedi igualmente que se mantivessem todas as condições referentes ao contrato, nomeadamente, manter todos os contactos escritos por correio eletrónico (faturas, comunicações, publicidade), e todos os contactos verbais por telefone, tal como se pode verificar o que está em vigor através de “print screen” do meu balcão digital (Imagem em anexo). Devido à mudança de casa e ao período de férias em que não tive acesso diário ao correio eletrónico, esqueci-me, foi um lapso, de pagar a última fatura no valor de 42,52€ referente à casa que vendi, e que me foi enviada por correio eletrónico em julho/2024 (Imagem em anexo). Ora, foi com grande espanto, que tive conhecimento em outubro/2024 através de uma agência imobiliária, que me tinha sido instaurado um processo executivo com acréscimo de juros e ameaças de penhora, do qual não tive conhecimento pois a empresa SIMAS e a Câmara Municipal da Amadora, efetuaram a notificação deste processo executivo através de carta em papel enviada por correio em outubro/2024 para o endereço de uma casa onde eu já não resido desde julho/2024 (Imagem em anexo). Devido a esse ato, do qual não compreendo, pois solicitei que os contactos fossem efetuados por correio eletrónico, ou telefone, fui ainda obrigado a pagar no total, 65,51€, quando a empresa podia ter tido a sensibilidade de notificar o cliente pelos meios que o cliente tem registados no seu contrato. Venho por isso e através deste meio reclamar veementemente contra esta empresa, pelo aproveitamento de um lapso meu. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

SIMAS Oeiras Amadora

Para: C. S.

13/11/2024

Exmos. Senhores, No seguimento do e-mail infra, vimos por este meio informar que, no passado dia 6 de novembro, foi prestado o esclarecimento ao Sr. Carlos Manuel Silva. Com os melhores cumprimentos, ASSISTÊNCIA AO CLIENTE: 211 146 011 (dias úteis das 8h30 às 20h30) geral@simas-oeiras-amadora.pt Pondere antes de imprimir este email. FC O número direto para comunicação de leituras: 214 400 899 Esta opção, também, está acessível através da linha do Suporte ao Cliente: 211 146 011 – opção 4 ATENÇÃO: Na introdução dos algarismos do nº cliente , o cliente tem de introduzir os algarismos todos incluindo os zeros à esquerda. Sabia que pode: registar a sua leitura, obter novas referências de pagamento, verificar a conta corrente e muito mais no balcão digital? Experimente em: Acesso ao balcão digital (o código de entidade encontra-se no lado esquerdo sua fatura, junto aos seus dados pessoais) De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 28 de outubro de 2024 11:30 Para: SIMASGERAL geral@simas-oeiras-amadora.pt Assunto: Processo executivo a cliente ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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