back

processo de sinistro auto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

19/06/2023

Venho por este meio comunicar a V. exas que a empresa Fidelidade, companhia de seguros está com um processo de sinistro nº 23AA097952 001 em atraso desde o passado dia 09-05-2023. Passo a explicar sucintamente. O acidente envolveu 3 viaturas, a minha sofreu um toque por trás e foi embater na divisória central tendo sofrido danos que impossibilitam que circule. Foi rebocada para a oficina, onde ainda permaneçe, e até hoje ainda não foi dada ordem de reparação pois ainda não foram atribuidas responsabilidades.Após vários contactos telefónicos, quer com a Fidelidade quer com a minha companhia (OK teleseguros) o processo está sempre em fase de recolha de elementos mas o que é certo é que estou sem viatura desde o dia do acidente. Penso que já passou tempo demais e já estou a ser muito prejudicado. Gostava de saber que meios posso accionar para que o processo avançe o mais rápido possível?com os meus melhores cumprimentos,Pedro Neves

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: P. D.

19/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.