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Processo Alteração Morada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: MEO

06/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 25.07.2024 entrei em contacto com a empresa MEO, com a qual tenho serviço de TV+NET+VOZ há vários anos, para mudar a instalação do sistema para a minha nova residência. Para além de me ter sido exigida uma renovação de contrato, com aumento do período de fidelização associado e me terem aumentado o valor do meu serviço, ainda não me fizeram a alteração. Apesar de insistir diariamente através de contactos telefónicos, informam sempre que alguém irá contactar e o que é certo é que estou há 12 dias sem serviço, o que nos dias atuais é completamente inadmissível. Para além de que não irei efetuar o pagamento de um serviço que não usufruo, pelo que, naturalmente, todos estes dias sem acesso não deverão ser faturados. Cumprimentos, Inês Bernardino.

Mensagens (1)

MEO

Para: I. B.

06/08/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt @@REF_ID@9505eab6273f267276@REF_ID@@


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