back

Processo: 24AG005003 não pago já mais de três meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. Y.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

04/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 1 de Maio fiz um almoço na minha casa e um amigo meu tentou a tirar o azeite da prateleira de cima e deixou de cair esta garrafa na placa e partiu a placa. Meu amigo logo participou ao seu seguro este dano e até hoje a seguradora não respondeu. Já passaram mais de três meses depois do acidente. Muitas chamadas e muitas conversas por telefone, mas não resulta. Seguradora sabe que a placa em casa não está a funcionar e mesmo assim não deu a ordem ainda para comprar uma placa nova. Já tivemos o perito em casa há muito tempo, a companhia já tem todas informações, mas mesmo assim parece que de proposito está travar o processo. Pretendo ajuda dos Juristas Andriy

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. Y.

05/09/2024

Estimado Cliente,Agradecemos o seu e-mail de 04/09/2024, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Tânia Gomes Conheça os nossos seguros em Fidelidade.ptFidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.