back

PROCESSO 23MR283237

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: Ocidental Seguros

18/10/2023

Bom diaINDECENTE , é o que tenho como qualificar a intervenção perante um lesado, VERGONHOSO mesmo, pois apos varios continuas tudo igual, em chamada na passada 5ª disseram que entre 6ª e 2ª marcariam a PERITAGEM - É MENTIRA ninguém contacta.A EMPRESA QUE INFORMAM DE PERITAGEM HCM - NAO ATENDE NAO LIGA E NEM EMAIL TEM, e VOCES TB NAO SE ESFORÇAM ....Tenho a minha fraçao estragada desde o passado dia 06.10, foi-vos reportado, na 4ª feira passada abriram processo, tinha ate 2ª passada para marcar peritagem, ontem em contacto disseram que era ate as 17h00 de certeza , FALHARAM NOVAMENTE....ja nao basta estar lesado ainda por cima ha que correr a atras do prejuizo? UMA VERGONHATEM 8 DIAS UTEIS DE LEI PARA RESOLVER O SINISTRO, HJ É O DIA LAMENTAVELMENTE, ESTAO A NAO CUMPRIR NOVAMENTE, UMA VERGONHAAgradeço contacto e que a peritagem seja feita hj e que comecem a resolver o problema, que ao menos com a LEI cumpramOS GESTORES NAO SE DIGNAM SEQUER A RESPONDER A EMAILS OU ATENDER.......inaceitável e inqualificável serviçoSolicito a sua ajuda para resolução do meu problema com a maior brevidade possívelA minha casa está cada piorObrigado

Mensagens (5)

Ocidental Seguros

Para: V. D.

18/10/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

Ocidental Seguros

Para: V. D.

18/10/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

Ocidental Seguros

Para: V. D.

22/10/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

Ocidental Seguros

Para: V. D.

22/10/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

Ocidental Seguros

Para: V. D.

10/11/2023

Caros SenhoresRespondemos nesta data à Reclamante.Estamos ao seu dispor, conte connoscoPara mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos através de uma sucursal Millennium bcp, da Linha de Apoio ao Cliente através do telefone 210 042 490, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 19h00 ou emwww.ocidental.pt/apoio-ao-clientecontactos.Com os nossos cumprimentosApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 - 7° Dto 1050-187 Lisboaprovedor.ocidental@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.