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Procedimentos Administrativos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Agilcare

28/06/2023

Boa Tarde, Gostaria de discutir uma questão em relação ao meu contrato deserviço com a Agilcare, no qual fui fidelizado por um período deum ano. Durante a vigência do contrato, enfrentei algumas dificuldadesfinanceiras que me levaram a atrasar os pagamentos. Emresposta, a Agilcare suspendeu o serviço, mas continuou a cobraras parcelas. Agora, após um ano, fui informado de que devo 200euros e que não tenho permissão para cancelar o serviço até queo pagamento seja efetuado. Recentemente, solicitei o extrato dos meses atrasados, mas fuiinformado de que a Agilcare não irá fornecê-lo. Isso me causapreocupação, uma vez que, se o serviço está suspenso, nãodeveriam estar cobrando as parcelas e, em vez disso, poderiamcancelar o contrato e cobrar juros sobre as parcelas em atraso.Além disso, não possuo os 200 euros para efetuar o pagamento,então não entendo como poderei pagar um valor ainda maior sea Agilcare se recusa a cancelar o plano. Gostaria de saber se essa prática é legal e se está emconformidade com as normas e regulamentações estabelecidas.Devo admitir que essa situação me parece bastante abusiva econtrária ao que eu esperava ao me tornar um cliente da Agilcare.Agradeço atenção a essa questão e aguardo uma resposta omais breve possível. Mariane Viégas


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