Exmos. Senhores,
A empresa FlixBus vem atuando de maneira a enganar os clientes para obter lucro e nos causar prejuízo no que se refere às alterações de horário ou data das passagens. Ocorre que a opção de alteração NUNCA FUNCIONA e nos força a cancelar a passagem e comprar outra perdendo o valor pago. Inexplicavelmente o sistema não aceita nenhuma forma de pagamento da diferença para a alteração. A mensagem é tão traiçoeira que nos diz que o nosso banco não está processando o pagamento, mas usei 3 Bancos DIFERENTES e eles alegam que todos estão com problemas. Isso já ocorreu mais 3 vezes em DIAS DIFERENTES e a central de atendimento não me ajudou em nada... Isso nos força a cancelar a passagem e ser obrigada a pagar a taxa que é metade do valor!!!!!!!! Estou indignada e revoltada com essa utilização de "seu banco não respondeu" para nos tirar dinheiro e nos enganar. Para comprar outra passagem o meu Banco sempre funciona!!!! Na sequência do cancelamento comprei outra passagem e vejam só! O meu Banco funcionou!! Isso é uma Fraude!!! A verdade é que o botão de alteração NÃO FUNCIONA propositalmente para nos fazer cancelar e pagar a taxa pra eles.
Cumprimentos.