back

Problemas técnicos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: NOS Comunicações SA

11/09/2024

Exmos. Senhores, Mais uma vez cá estou a reclamar dos serviços da NOS. Mais uma avaria, mais umas horas sem televisão. Tem sido recorrente nos últimos 2 meses. Exigo o desconto no pagamento da factura do tempo que estive sem serviço. Cumprimentos. Carla Casquinha

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

12/09/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

16/09/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 12 de setembro de 2024 11:24To: '' Subject: FW: Problemas técnicosCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.