Desde, pelo menos abril de 2024, que vinha sofrendo de diversos problemas técnicos na minha instalação de um dos meus contratos.
Por curiosidade, adiante-se, que os problemas técnicos surgiram praticamente após o fim do período de fidelização. Será coincidência?!
Desde abril que começaram o chorrilho de chamadas para o "apoio" técnico da VODAFONE. Uma linha de atendimento automático, por gravação, que não se coíbe de pregar o telefone na "tromba" dos seus clientes. Mesmo quando estes estão à largos minutos à espera de serem atendidos.
Automaticamente, quando conseguimos seguir toda a sequência, somos encaminhados para o Toby. Mais um atendimento automático, munido de IA, que a única tentativa de inteligência é: "desligue e volte a ligar o sistema!".
E assim, após uns 30 minutos (de cada vez) lá conseguimos ser atendidos por um operador. O problema fica resolvido, por umas... Horas! Depois, volta ao mesmo!
Desde abril, conforme referi. Passados alguns meses, resolvem trocar a box. Vão a casa, trocam a box, dizem que a box antiga "só dava problemas" e que agora ia ficar tudo bem.
Dois dias depois, voltamos ao mesmo!
Tudo isto a VODAFONE sabe perfeitamente.
O que talvez não saiba, é que este contrato já foi ao ar!
O que talvez não saiba, é que sou titular de um outro contrato, que também terminou o período de fidelização, e já foi ao ar!
Agora estão a pedir €€€€€€€! Solicitei créditos, por horas, horas, horas de chamadas telefónicas. Por um atendimento mal educado por uma gravação que não se coíbe de desligar a chamada em sua conveniência!
Como é VODAFONE?! É para ir para tribunal assim? Por 60 paus? Querem que exponha ainda mais toda a vossa incompetência? Querem que vos fale da diferença para a outra operadora?