back

Problemas técnicos não resolvidos

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. A.

Para: MEO

04/09/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 1224955669, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Já fizeram a troca do router 2 vezes e os problemas de quebras e falhas permanecem. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Serviço constantemente com quebras quer de televisão, quer de internet. Temos que constantemente fazer uso dos dados móveis em casa, mesmo perto do router. Para além disso o router tem um fraquíssimo alcance não chegando a toda a casa (e estamos a falar de uma moradia unifamiliar com apenas 1 piso). Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: M. A.

04/09/2025

Caro Cliente, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo já foi analisado na MEO e foi esclarecido no dia 03-09-2025. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

M. A.

Para: MEO

12/09/2025

Continuo com problemas no serviço, sobretudo no que diz respeito a fração cobertura de internet em casa e latências no serviço.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.