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Problemas técnicos não resolvidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. G.

Para: DIGI

29/08/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente da DIGI, com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 25204234, e venho por este meio apresentar reclamação relativamente a problemas técnicos que permanecem por resolver. Encontro-me sem serviço de fibra há mais de uma semana, devido ao aparecimento de luz vermelha no símbolo 🌐 do router e ao sinal LOS no equipamento de fibra. Após diversos contactos com o apoio ao cliente, foi-me sempre transmitido que seria contactado por um técnico. Dias depois, um técnico chegou a ligar-me, agendando data e hora para a deslocação à minha residência, contudo nunca compareceu nem voltou a atender o telemóvel. Nos dias seguintes, voltei a contactar o apoio ao cliente, mas nunca me foi apresentada qualquer justificação para a ausência do técnico. Limitaram-se a indicar que outro técnico me contactaria para reagendamento, o que nunca se verificou. Assim, após mais de uma semana sem acesso ao serviço contratado, continuo sem qualquer solução efetiva nem prazo definido para a resolução da situação, o que considero inaceitável e prejudicial enquanto consumidor. Solicito, por isso, a intervenção urgente da DECO Proteste no sentido de assegurar: A resolução imediata do problema técnico; A devida compensação pela indisponibilidade do serviço, de acordo com a lei aplicável. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

DIGI

Para: A. G.

17/09/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 15 de setembro de 2025 14:17 Para: consumidor@digi.pt Assunto: Fw:Problemas técnicos não resolvidos Exma. Sra. Andreia Sofia Pires , Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada. Informamos que, no dia 15/09/2025, foram realizadas tentativas de contacto com Vossa Excelência, com a finalidade de confirmar a tomada de conhecimento da data de cancelamento dos serviços associados ao contrato n.º 25204234, cujo pedido foi formalizado em 29/08/2025, sendo a data efetiva de cancelamento fixada para 29/09/2025, nos termos da cláusula n.º 4 relativa ao aviso prévio de 30 dias. Mais se comunica que, relativamente à faturação, foi solicitada a respetiva análise ao departamento competente, encontrando-se a mesma ainda em curso e não concluída. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. A Equipa DIGI Siga-nos Este é um e-mail automático. Recebeu esta mensagem porque solicitou a contratação dos serviços de comunicação da DIGI. Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30. Estamos aqui para ajudar.

Assistência solicitada 06 outubro 2025

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