Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 15 de setembro de 2025 14:17
Para: consumidor@digi.pt
Assunto: Fw:Problemas técnicos não resolvidos
Exma. Sra. Andreia Sofia Pires ,
Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada.
Informamos que, no dia 15/09/2025, foram realizadas tentativas de contacto com Vossa Excelência, com a finalidade de confirmar a tomada de conhecimento da data de cancelamento dos serviços associados ao contrato n.º 25204234, cujo pedido foi formalizado em 29/08/2025, sendo a data efetiva de cancelamento fixada para 29/09/2025, nos termos da cláusula n.º 4 relativa ao aviso prévio de 30 dias. Mais se comunica que, relativamente à faturação, foi solicitada a respetiva análise ao departamento competente, encontrando-se a mesma ainda em curso e não concluída.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
A Equipa DIGI
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