Venho por este meio informar V.Exas que os problemas técnicos com esta box continuam.Quando mudei de casa, requeri uma box 4k por todas as maravilhas que anunciam no website, em que falavam da sua rapidez, da melhor qualidade, de um serviço melhor, na sua generalidade, ENFIM, TUDO AO CONTRÁRIO!Sou cliente à 3 ou 4 meses e tenho tido problemas todos os dias, sem tirar nenhum. Existem paragens constantes, a tv é super lenta, demora imenso tempo a carregar, a mudar de canal, está constantemente a parar a imagem e a parar para pensar, o serviço é interrompido constantemente.Tenho reclamado imensas vezes, estou cansada de ligar para a linha, já vários técnicos vieram ao local e já fizeram tudo o que era suposto, tendo em conta o que me foi dito pelo técnico.Aconselharam-nos a comprar um repetidor de sinal, pelo que comprámos, gastámos dinheiro e nada mudou. Pediram-nos para alterar o local do router, assim o fizemos e nada. Vieram passar outro cabo, continuou igual. Vieram ligar o repetidor de sinal à tv por cabo ( pois por wireless podia dificultar a conexão ) e continua tudo igual. Por fim, vieram trocar a box ( por uma igual ) e continuam os problemas, aliás, até está pior. E mais, eu nem deveria sequer ter de comprar um repetidor de sinal.Basicamente, pagamos todos os meses 50 EUR para que no fim, o problema nunca seja resolvido. O serviço que anunciam e todas as vantagens, são uma mentira, ainda não vi nenhum delas. Já pedi para me trocarem pela box antiga e dizem-me que tenho de pagar, o que é ridiculo, pois tenho pago todos os meses 50 EUR e não tenho um serviço decente, e estão mais preocupados em cobrar-me por uma box quando eu não tenho um bom serviço. Esta situação está a chegar ao ridiculo pois ando a ligar à meses acerca desta situação e não vejo nada de diferente. Algo tem de ser feito pois o pagamento mensal do plano continua a ser feito, INJUSTAMENTE, porque eu não usufruo como deve de ser do meu serviço porque um serviço com paragens constantes e frequentes, não é nada, não é por isso que estou a pagar 50 EUR. Acho que os meus direitos enquanto consumidora estão a ser constantemente lesados e a empresa já deveria ter resolvido o assunto de forma muito mais rápida, pois penso que a satisfação dos clientes deveria ser um dos pontos mais importantes a ter em conta, o que, pelos vistos, não é. Já que todas as medidas foram tomadas da minha parte, gostaria agora de saber o que estarão dispostos a fazer para resolver finalmente a situação.Mais uma vez digo, que estou super descontente com os vossos serviços, não os recomendaria e que gostaria de ver algo feito quanto a esta situação.Obrigada.