Exmos. Senhores,
No domingo 10/11 , efetuei um pedido na plataforma Uber Eats, na loja Gelados By Olá de Sta Iria de Azoia, onde haviam ofertas de “Compre 1, Ganhe + 1”, sendo assim selecionei 2 itens que haviam essa oferta. Ao receber o pedido, só recebi 1 item de cada oferta que selecionei.
Entrei em contato com o suporte e os mesmos insistem que a culpa é minha, pois selecionei de forma errônea, devendo selecionar 2 itens de cada para que recebesse a oferta. Porém, não trata-se de “Selecione 2 e pague 1” e sim de “Compre 1, Ganhe + 1”, se comprei o item, esperava que fosse receber o 2 item de oferta.
Pago mensalmente o Uber One desde que iniciou, porém tenho diversos problemas com a Uber Eats em que saio lesada. Não acho justo não receber os 2 itens de oferta aos quais tenho direito e ainda receber a culpa por tal falha. Se fosse claramente especificado/informado que o cliente deveria selecionar 2 produtos para receber 1 gratuitamente, tudo bem. Mas não existe tal especificação, apenas é escrito “Compre 1, Ganhe + 1”.
Cumprimentos.