Venho por este meio expressar minha insatisfação com alguns problemas recorrentes que tenho enfrentado com a Glovo.
Sempre que faço um pedido e concluo o pagamento, sou cobrada por um item que não adicionei intencionalmente: o saco de transporte. Se este item for obrigatório, deve ser incluído antes do pagamento, e não cobrado posteriormente.
Outro problema frequente é que a Glovo informa-me que meu pedido está a caminho, mas o motorista faz desvios para entregar vários pedidos ao mesmo tempo. Como resultado, os meus pedidos chegam sempre frios quando se trata de comida quente, os gelados chegam derretidos e os congelados do supermercado chegam completamente descongelados e moles.
Além disso, quando há atrasos por parte do estabelecimento ou da Glovo, o tempo estimado de chegada muda constantemente. Quando tento cancelar o pedido sou informada de que será cobrada a taxa de cancelamento, que corresponde ao valor total do pedido. Se houver atrasos que não sejam comunicados antes de eu fazer o pedido deveria ter a opção de cancelar gratuitamente e receber o reembolso.
Todas as situações mencionadas ocorreram mais de uma vez. Sempre que entro em contato com o suporte da Glovo, não recebo nenhuma ajuda ou solução para esses problemas.
Solicito que essas questões sejam resolvidas o mais rápido possível para melhorar minha experiência como cliente com a Glovo.