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Problemas rede móvel e banda larga móvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: MEO

21/02/2024

Exmo(a). Senhor(a) Diretor(a) de Serviço ao Cliente da MEO,Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a má qualidade da rede 4G na ilha Terceira, Freguesia de Fontinhas, onde resido.Desde o desligamento da rede 3G a 31 de Outubro de 2023, tenho enfrentado sérios problemas com a rede 4G da MEO, que é uma marca da MEO. A rede é instável, lenta e muitas vezes indisponível, o que prejudica a qualidade das minhas ligações telefónicas e o meu acesso à Internet. Isto causa-me vários inconvenientes, tanto a nível pessoal como profissional, pois dependo da rede móvel para me comunicar com a minha família, amigos e trabalho.Considero esta situação inaceitável, pois pago um plano de tarifário que inclui o serviço de dados móveis 4G/5G, mas não recebo o serviço que contratei. Sinto-me lesado nos meus direitos enquanto consumidor e exijo uma solução urgente para este problema.Peço-lhe, portanto, que tome as medidas necessárias para melhorar a qualidade da rede 4G na minha zona de residência, ou que me ofereça uma alternativa viável que me permita usufruir do serviço que pago. Caso contrário, serei obrigado a rescindir o meu contrato com a MEO e a procurar outro operador que me garanta uma rede móvel de qualidade.Aguardo uma resposta da sua parte o mais breve possível, com a indicação das ações que irá tomar para resolver esta situação.Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,Carlos Cabral 


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