back

Problemas recorrentes de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. L.

Para: DPD

31/07/2023

Venho, por este meio comunicar a V.as Ex.as a seguinte situação.Após ter feito várias encomendas e serem transportadas por esta empresa, já por 3x aconteceram problemas na entrega, na 1ª o distribuidor nem se dignou a preencher o aviso de tentativa de entrega, na 2ª o distribuidor diz não ter conseguido passar na morada por ser inacessível ou a morada estar incorreta e neste momento não me sabem dizer onde se encontra a encomenda e na 3ª o distribuidor não conseguiu passar na morada devido a ser inacessível.Já por várias vezes recebi encomendas por parte desta distribuidora para a mesma morada e nunca tive problemas deste cariz, a não ser nestas últimas 3 situações, ocorridas no espaço de 1 mês, tendo já contactado com a empresa em questão e inclusive ter feito várias reclamações à mesma, não chegando a ver nenhuma resolução da parte dos mesmos.As encomendas são peças de reparação para automóvel e tenho materiais alugados, pelos quais tenho que pagar consoante o tempo de uso, e não vou estar a pagar por algo que não depende de mim, mas sim pelos erros da empresa supracitada, pois os materiais já poderiam ter sido devolvidos caso esta situação não acontecesse repetidas vezes.Pergunto a V.as Ex.as se me podem auxiliar neste aspeto e qual a melhor maneira de resolver esta situação.Com os melhores cumprimentos,Bruno Nunes

Mensagens (2)

DPD

Para: B. L.

08/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: B. L.

08/08/2023

Estimado Sr Bruno Nunes,          Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.          Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da guia de transporte que acompanha a expedição em causa.          A guia de transporte da DPD é composta por 14 dígitos. Ex: 09601010..                                                                                                                                                        Caso nos esteja a contactar enquanto destinatário da encomenda e não possua este dado, sugerimos que contacte o expedidor da mesma para obter a informação.  Se for o expedidor desta encomenda, queira consultar o sistema de expedição que utilizou para verificar o número da nossa guia de transporte.  Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    31-07-2023 14:14:32 - :From Date31-07-2023 14:14:32To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.