Exmos. Senhores,
Venho por este meio denunciar o meu problema em relação a operadora de NOS, que tem sido bastante incompetente perante nos.
Há alguns meses, que ando a ter falhas na internet fixa, a nível de velocidade e alcance ,motivos dos quais levaram me a fazer reclamações na NOS, tanto por escrito no livro de reclamações como fisicamente numa loja Nos ,e a solução que me apresentam é sempre a vinda de um técnico ,o que resulta apenas por dias ,porque depois volta ao problema inicial do WIFI.
Recentemente ,após ter feito a reclamação no livro de reclamações, a provedoria da Nos contactou-me no seguimento da reclamação e mais uma vez ,ofereceram a solução do técnico e uma descida de 0,27€ na fatura, o que a meu ver é ridículo.
Fiz testes de velocidade no site da Anacom e tive valores muito abaixo dos que contratei (segue em anexo o resultado).
E nós ,em casa não estamos dispostos a ter que faltar ao trabalho ,para receber um técnico na nossa habitação e depois o problema continuar.
Desta forma, após muitos meses de negligência por parte da Nos ,e pouca resolução de problemas ou praticamente inexistente, venho desta forma pedir a rescisão contratual ,sem direito a penalização ,devido ao incumprimento do contrato por parte da NOS.
Com os melhores cumprimentos,
Aguardo uma resposta,