Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações(174102247), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Instalação de novo ponto para fornecimento de internet.
Descrevo aqui o que levou a reclamação:
No dia 26/05/2024, ficamos sem internet. Solicitamos suporte e fomos atendidos no dia 28. Foi verificado que alguém tinha desconectado nosso cabo de fibra ótica do nosso ponto e ocasionou a perda de sinal em nosso apartamento. Voltamos a ter internet até o dia 29 pois repentinamente ao meio da tarde percebemos a mesma falha de sinal e descemos imediatamente para ver quem era o responsável por tal atitude. Pasmem!! Era um funcionário da própria vodafone! Ao relatar o acontecimento o funcionário começou uma investigação e descobriu que desde que nós contratamos o serviço da vodafone estávamos utilizando um ponto de conexão errado e que uma vizinha que tinha contratado a Vodafone tinha contratualmente direito de utilizar aquele ponto que nós estávamos utilizando. Já o nosso ponto de conexão previsto em contrato fica em outra entrada do prédio e não tinha mais nenhum disponível na nossa portaria. Estamos aqui aguardando desde então, hoje dia (05/06/2024) a instalação desse novo ponto. A Vodafone nos ofereceu dados móveis para contornar a situação. Sejamos justos ao informar a tentativa de minimizar os problemas.
Informo que é válida a tentativa mas entre dados móveis não contratado e o serviço contratado eu prefiro o serviço contratado
Cumprimentos.