back

problemas para receber minha encomenda ou meu dinheiro de volta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: DPD

27/06/2023

Eu mikael lobe soares venho mais uma vez reclamar sobre a dpd https://www.dpd.com/pt/pt/ por ter entrgue a minha encomenda a outra pessoa e não me dão uma resposta sobre o que aconteceu, eu ja fiz um areclamação no livro de reclamações de portugal e até agora não tenho uma resposta se vou ter a minha encomenda entregue ou o meu dinheiro de volta, ja mandei email inumeras vezes e ja liguei para o suporte inumeras vez mas ate agora sigo sem resposta, já se passaram quase um mês e todos os prazos que me deram para eu aguardar por uma solução ja expiraram. em seguida vou anexar aqui o email que eu enviei para a dpd explicando todo o ocorrido com todas a informacões da minhas tentativas de resolver o problema, seja por chamadas de voz (que foram gravadas pela dpd) ou por escrito, atravez do email e pelo livro de reclamações... Boa tarde, gostaria de saber a respeito da minha encomenda n°115468750162066, que deveria ter sido entregue no dia 05/06/2023, mas não foi entregue a mim (Mikael Soares) e foi posto no vosso site como entregue, sendo que eu não recebi a encomenda e a assinatura de prova de entrega não é a minha, não percebo porque não foi feito uma confirmação de identidade para saber a quem foi entregue a encomenda. Já liguei para o suporte DPD inúmeras vezes para saber o que se passou com a minha encomenda, me disseram que até o final do dia me davam uma resposta, passou um dia e eu voltei a ligar, novamente me deram outro prazo, um prazo de 48 horas úteis, se passaram as 48 horas úteis e não me ligaram, voltei a ligar para o suporte DPD e novamente não me souberam responder nada, fiz uma reclamação no livro de reclamações de Portugal sobre o ocorrido e segui aguardando…. Depois de dias voltei a ligar no dia 15/06/2023 (quinta-feira) para saber se tinham alguma informação e nada, me deram novamente outro prazo, que até a próxima segunda-feira eu teria uma resposta, hoje já é dia 21/06/2023 (quarta-feira) e ainda estou sem resposta do que se passou com a minha encomenda. Quero saber já sobre a minha encomenda ou quero o meu dinheiro de volta, isso é responsabilidade da DPD, quanto tempo mais vou ter que está à espera de uma resposta? Eu preciso da minha encomenda ou do meu dinheiro. Eu como cliente já fiz tudo o possível para esclarecer as coisas de forma amigável e até momento sinto-me prejudicado, se seguir dessa forma terei que entrar com apoio jurídico. - Mikael L. Soares NÃO CONSIGO POR AQUI TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIA, MAS TENHO TODAS AS PROVAS DE LIGAÇÕES E CONTATOS POR ESCRITO SE ASSIM FOR SOLICITADOS...

Mensagens (1)

DPD

Para: S. R.

03/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.