back

Problemas no envio duma encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: DPD

05/11/2024

Exmos. Senhores, Tenho uma questão relativamente à encomenda 097686452430881. Já a enviei há uns dias e não tive nenhuma atualização desde dia 28 e, a partir daí para a frente já nem aparece nada no vosso Live Tracking, sendo que a última localização que aparecia (anteriormente a esta situação) era a referida encomenda se encontrar no vosso armazém, em Loures. Sendo assim, gostava de saber o estado da encomenda e onde ela se encontra, visto ela ir para Itália, com chegada prevista entre dia 31 de outubro e dia 5 de novembro que, como é já o dia de hoje e ainda não houve outra atualização, daí a preocupação, além de nunca me ter acontecido uma situação semelhante. Obrigado e boa semana. Aguardo resposta, Cumprimentos.

Mensagens (2)

A. F.

Para: DPD

06/11/2024

Boa tarde, é dia 6 de novembro e ainda não fui contactado nem recebo nenhuma atualização desde dia 28 de outubro. O que se passa com a encomenda ? Estou farto de enviar emails e a resposta é sempre “a encomenda está em direção ao país de destino”, enquanto a última atualização no track and trace é de dia 28, em Loures. Espero que a situação seja resolvida para conseguirmos solucionar este problema. Boa semana

Assistência solicitada 06 novembro 2024

DPD

Para: A. F.

08/11/2024

Estimado Sr António Ferreira, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097686452430881, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este encontra-se entregue em ponto pickup no dia 07 NOV. onde se encontra disponível e a aguardar levantamento por parte do destinatário. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado. Na expectativa de continuarmos a merecer a Vossa confiança, colocamo-nos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 06-11-2024 11:30:32 - : From Date06-11-2024 11:30:32To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de ANTONIO F Recebeu uma resposta de ANTONIO F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.