back

Problemas no aluguer de carro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Carjet

02/03/2022

Aluguei um veiculo através do site da Carjet para retirada no dia 02/03/2022 as 13:30 na empresa Centauro Renta Car, ao chegar no local percebi que as informações eram confusas e imprecisas, fiz o pagamento do seguro e dos procedimentos exigidos pela empresa na hora de retirar o veiculo ninguém me acompanhou e quando fui verificar o mesmo tinha arranhoes em várias partes que não estavam descritas, ao ligar o carro percebi que havia um aviso desligue o carro e calibre os pneus, conversei com o atendente o atendimento dele era péssimo não deu a minima importância, disse que nao mudaria nada e nem foi capaz de verificar as informações, ele ignorou minha solicitação de descrever os problemas do veiculo e solucionar a questão do ar nos pneus.Alegou que não iria colocar na vistoria que na hora da entrega ele veria, ou seja eu poderia ter que arcar com um dano que não causei, pedi o cancelamento de tudo na mesma hora em que ele se negou a fazer o que era correto, alegou que algumas taxas não poderia estornar e que só ocorreria após 10 dias, eu solicito a CARJET que devolva a diária paga pelo carro porque isto é um desrespeito contra o consumidor, o atendimento foi rude, grosseiro o atendente queria que eu assinasse um documento onde dizia que eu apenas não queria o carro e o problema era outro isto prova a má fé da empresa e o intuito de prejudicar o consumidor que é induzido ao erro.Já enviei reclamaçõe spor email para a Carjet e estou no aguardo de um posicionamento.

Mensagens (9)

Carjet

Para: M. M.

02/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,CarJet.com(909424)Este email é um serviço de CJT - CarJet.[7MP40G-3GPG]

Carjet

Para: M. M.

03/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Your request (909424) has been updated. If you wish to add additional comments, please reply to this email.[s:secure.gravatar.com/avatar/1ae4af6441623dd4e34d611050e3261b?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Help (CJT - CarJet)3 de mar. de 2022 10::45 GMT+1Good morning,We are already in contact with the client in order to help them.Kind regards,LydiaDoYouSpain.comCarjet.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao2 de mar. de 2022 20:31 GMT+1Este email é um serviço de CJT - CarJet.[7MP40G-3GPG]

M. M.

Para: Carjet

03/03/2022

A reclamação foi feita em Portugues porfavor responda no idioma Portugues.

Carjet

Para: M. M.

03/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,CarJet.com(909918)Este email é um serviço de CJT - CarJet.[7MP4X8-YOE8]

M. M.

Para: Carjet

18/03/2022

Até o momento eu não recebi o reembolso do valor pago pela locação, a empresa carjet também não deu nenhuma resposta sobre a minha reclamação.

Carjet

Para: M. M.

18/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,CarJet.com(928550)Este email é um serviço de CJT - CarJet.[KY3E72-3W7P]

M. M.

Para: Carjet

18/03/2022

A Carjet usa mensagem automatica e não responde as reclamações

Carjet

Para: M. M.

18/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,CarJet.com(928557)Este email é um serviço de CJT - CarJet.[4420ML-OGKR]

Carjet

Para: M. M.

30/03/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.