Aluguei um veiculo através do site da Carjet para retirada no dia 02/03/2022 as 13:30 na empresa Centauro Renta Car, ao chegar no local percebi que as informações eram confusas e imprecisas, fiz o pagamento do seguro e dos procedimentos exigidos pela empresa na hora de retirar o veiculo ninguém me acompanhou e quando fui verificar o mesmo tinha arranhoes em várias partes que não estavam descritas, ao ligar o carro percebi que havia um aviso desligue o carro e calibre os pneus, conversei com o atendente o atendimento dele era péssimo não deu a minima importância, disse que nao mudaria nada e nem foi capaz de verificar as informações, ele ignorou minha solicitação de descrever os problemas do veiculo e solucionar a questão do ar nos pneus.Alegou que não iria colocar na vistoria que na hora da entrega ele veria, ou seja eu poderia ter que arcar com um dano que não causei, pedi o cancelamento de tudo na mesma hora em que ele se negou a fazer o que era correto, alegou que algumas taxas não poderia estornar e que só ocorreria após 10 dias, eu solicito a CARJET que devolva a diária paga pelo carro porque isto é um desrespeito contra o consumidor, o atendimento foi rude, grosseiro o atendente queria que eu assinasse um documento onde dizia que eu apenas não queria o carro e o problema era outro isto prova a má fé da empresa e o intuito de prejudicar o consumidor que é induzido ao erro.Já enviei reclamaçõe spor email para a Carjet e estou no aguardo de um posicionamento.