back

Problemas nas velocidades contratadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

04/05/2023

Venho por este meio reclamar o não cumprimento por parte da NOS do fornecimento de velocidade upload que deveriam no mínimo ser de 80Mbps e chegam a ser de 3 Mbps , já reclamei várias vezes vão enviando técnicos à minha residência, que nada resolvem pois encontro-me a cerca de 100 metros do tap, a fibra passa junto à minha residência mas a NOS parece não pretender melhorar o serviço

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

05/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

10/05/2023

Mais uma vez chamo a atenção que este assunto já foi reportado mais que uma vez, como podem ver, dos printes que tenho feito não vejo melhoras o upload continua abaixo dos valores minimos, agradeço que de uma vez por todas o assunto seja resolvido

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

10/05/2023

Informo que o contacto telefónico feito pela provedoria não foi terminado

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

17/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 5 de maio de 2023 09:48ecebeu uma reclamação: Problemas nas velocidades contratadas - (CPTPT01783888-58)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

17/05/2023

Informo que a situação ainda não se encontra resolvida, o técnico presente hoje 17/5 concluiu não poderia resolver nada do upload baixo.Cumprimentos

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

18/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

01/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de maio de 2023 10:44 sua reclamação para a/o Problemas nas velocidades contratadas - (CPTPT01783888-58)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

01/06/2023

Boa Tarde Informo que continuo com upload abaixo do mínimo contratado ou seja na ordem de 19 Mbps, como tal a situação não se encontra resolvida como afirmam que dizem que informaram por contacto telefónico, não me lembro de ter recebido esse telefonema a informar tal coisa.Cumprimentos

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

02/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.