Estimados, Me chamo Erton Pimenta Bastos - NIF: 313475032, disponho do serviço de seguro saúde MEO CARE, desde o dia 15 de dezembro de 2023, com as seguintes especificações: Número do Cartão: 00000800072385697 Número do Cliente: 5086193 Almejo a contratação do seguro saúde para a minha esposa Ana Maria Leite Pimenta Bastos de NIF: 313475482 como minha beneficiária. Estou ciente que a contratação se dá por telefone, mas realizei diversas tentativas de contato sem sucesso com a central de atendimento MEO CARE através do telemóvel +351 800 200 400. Devido a isto, tentei contato com o número +351 961 001 620 que se encontra disponível no site MEO CARE, em busca de auxílio neste impasse. Diversos atendentes da central transferiram a ligação para o número +351 800 200 400, buscando me ajudar, mas nunca obtive resultados nas tentativas de comunicação e, além disso, minha esposa e eu temos dificuldades de locomoção, impossibilitando a ida a uma loja MEO CARE mais próxima. Me encontro sem solução para resolver este problema.A MEO CARE nem disponibiliza qualquer e-mail para atendimento ao cliente que possamos nos reportar.Muito complicado querer contratar um serviço e ficar impossibilitado de ser realizado.