back

Problemas na resolução de problemas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: VODAFONE

16/04/2024

Bom dia estou cansado de apresentar reclamação sobre o serviços de internet TV e voz com três cartões associados, primeiro a portabilidade de um dos números não foi corretamente concretizada, segundo a internet móvel está sempre com falhas e terceiro o próprio serviço de TV está sempre com falhas... Pago imenso de fatura de pacote de televisão e o serviço não está a ser funcional a 100%... Está a desagradar-me completamente estar na Vodafone por este mesmo motivo peço e rescisão de contrato porque nao tem logica pagar mundos e fundos se nada funciona como deve ser.... Agradeço brevidade na resolução deste problema pois as faturas estão a expirar e irei ficar sem serviços

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: V. S.

16/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.