Venho por este meio comunicar, que no dia 04-09-2023, a operadora MEO foi fazer a instalação em minha casa e ficou mal feita, o técnico especializado antes de sair devia ter analizado se todos os equipamentos estavam afuncionar e não deixou contacto.Liguei para a operadora que viu a anomalia e em vez de tentar resolver o assunto, me reportou que num período de 48horas me tentavam resolver o problema. No dia seguinte tentei pedir que fossem resolver e levei com a mesma resposta.Ao deslocar-me a uma loja, venho a saber que em vez de ter feito um contrato de um pacote de 4 serviços ( TV, telefonefixo, Internet fixa, Telemóvel), devo ter 2 pacotes, um fixo com uma instalação defeituosa e um serviço móvel que foi parara outra morada em Lisboa.Ao cancelar o contrato de um pacote de 3 serviços e já ter recebido uma factura desse mesmo ainda falta o outro serviçomóvel que anda por aí solto e sem ter uma resposta da operadora.Nem o contrato com essa operadora me foi enviada por e-mail.O que eu quero dizer com isto, não sei qual tipo de contrato tenho se é de 1 pacote ou 2 pacotes.