Exmos. Senhores,
Em 21-01-2024 adquiri um iphone 12 recondicionado por 479,99. A referência do processo é WO-32727922.
Sucede que ele tem apresentado repetidamente problemas na bateria, os quais comuniquei de imediato para proceder à ativação da garantia.
Acontece que, na última vez que o entreguei para ser reparado na garantia, para além de ter que comprar um novo, uma vez que não podia ficar sem aparelho, ele foi-me entregue com um defeito na tela (apresentava uma mancha preta no canto superior esquerdo), a qual não havia sido causada por mim pois, no momento que o entreguei, ele não tinha qualquer defeito desse género.
Novamente enviei para que fosse efetuada a reparação. Reteram o aparelho por cerca de 3 semanas e contactaram-me a avisar que já estava reparado. Quando vou levantar o artigo, não tinha ocorrido nenhuma reparação pois afirmavam que o FMI (find my iphone) estava ainda ativo. É importante destacar que eu confirmei com o atendente antes de enviar, fui a uma loja istore fazer a mesma confirmação e garantiram-me que estava desligado. Para além disso, ainda me informam que a garantia não cobria o dano, causado por eles, e que me enviariam o orçamento.
Exijo que se realize a reparação do artigo, sem quaisquer custos da minha parte. Caso contrário acionarei os meios legais de resolução.