back

Problemas na entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Delnext

22/12/2023

Venho, por este meio, comunicar a Vossas excelências, que após passado o prazo referente à encomenda efetuada por mim, na loja primor, que entregou a mesma à responsabilidade da transportadora Delnext, sinto-me lesada visto que esta empresa não detém linha telefónica funcional, o email também não serve de nada pois não é dada qualquer resposta ao mesmo e o tracking não funciona. A encomenda foi efetuada no passado dia 10/12, tendo sido indicado o prazo para entrega de entre 3 a 5 dias úteis. Relevei o atraso devido à época do ano em que nos encontramos, mas após uma exaustiva pesquisa acerca desta entidade, que até então desconhecia, percebi que a situação é recorrente mesmo em épocas consideradas baixas. A transportadora em questão, nunca me respondeu a nenhum email, tendo apenas me enviado um email predefinido no passado dia 16/12, a indicar que a minha encomenda seria entregue no decorrer desta semana. No entanto e segundo o tracking, encontra-se com data indisponível para entrega. Escusado dizer que o pedido eram prendas de Natal, pelo que me encontro sem o dinheiro gasto nas mesmas e sem as prendas. Gostaria de uma ajuda na resolução desta situação, uma vez que já tentei todos os métodos possíveis e nada consegui resolver.Desde já, o meu muito obrigada.Com os melhores cumprimentos,Fabiana Freitas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.