Venho por este meio aprsentar uma queixa. Nunca antes me dei ao trabalho de escrever uma reclamação ou uma queixa, mas neste caso, assim o farei. Fiz uma encomenda no dia 30 de Novembro, com entrega estimada entre o dia 10 e 12. Recebi uma mensagem que a encomenda seria entregue no dia 12, quinta feira- Passei o dia em casa, de proposito, para a receber. Nada recebi. Entrei em contacto para ir ao centro de Perafita levantar a encomenda, uma vez que ja' estava la e necessitava com urgencia, disseram-me que nao era possivel porque se nao foi entregue dia 12, seria dia 13 (sexta feira). Mais um dia em casa, e NADA RECEBI. Desloquei-me ao centro de Perafita, onde estava a encomenda, onde depois de esperar 30 minutos me disseram que nao podiam ir procurar a minha encomenda porque tinham milhares, e que exepcionalmente fariam entregas ao sabado, para aguardar, caso contrario no maximo segunda feira (dia 16). Sabado em casa, nada recebi. Segunda feira em casa, e nada recebi. Terça feira, obviamente nao passei o dia em casa à espera da encomenda que nao chega porque tenho mais que fazer. Hoje decido consultar o tracking number e aparece Destinatário ausente, Aguarda agendamento de nova entrega, e nao tenho absolutamente nada na caixa do correio, nem um aviso de tentativa de entrega. Como posso reagendar a entrega se nao me atendem o telefone e se não me deixam nenhum documento que tentaram entregar, e do qual preciso para a levantar? Enfim. Ja sei que isto nao serve de nada, mas e' uma reclamação, e o mesmo farei no livro de reclamaçoes do establecimento. Ja perdi tanto tempo que nao serão 30 km de deslocaçao e meia hora a preencher que me tirarão o sono. Quero é que me entreguem a encomenda. Aguardo resposta. O elevado fluxo de encomendas nao é desculpa para a incompetencia de quem lá trabalha e nao quer ir procurar a encomenda porque há muitas.