Exmos. Senhores,
Em 16/agosto de 2024 adquiri uma cama e um estrado, da marca Feira dos Sofás, pelo valor de 479 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 15 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo foi parcialmente entregue na passada sexta feira - dia 4/10/2024.
Entenda-se que o artigo foi (parcialmente) entregue no dia 4 de outubro após insistências diárias da minha parte.
Já efetuei vários contactos à Feira dos Sofás após o dia 4/10 de 2024 e a indicação que me dão (por email, pois o contato telefónico é excusado pois já estive 45min em espera para ser atendido) é que deverei preencher um formulário de pedido de contato através do site. Acho inadmissível o serviço ao cliente e pior: não me terem entregue o estrado da cama que paguei e nem sequer se dignarem a dar uma satisfação. Já preenchi formulário de contactos e até ao momento não obtive qualquer feedback.
Solicito que esta situação finalize o quanto antes, pois comprei um artigo há dois meses que ainda não o posso usar dado o fato de estar incompleto.