back

Problemas na entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/06/2023

Boa tarde,Tenho uma encomenda nos vossos armazéns do Reino Unido, do serviço de moradas virtuais Express2me, da qual já procedi ao pagamento do envio para Portugal, do qual ainda não foi enviado.A transportadora, que levou a encomenda desde a loja online até aos vossos armazéns, entregou a mesma no dia 8 de Junho de 2023. No vosso site só apareceu que a encomenda foi entregue no dia 12 de Junho de 2023. Como a encomenda não aparecia no site procedi a uma reclamação no site Portal da Queixa, que foi respondida por email: Informo que os objetos encaminhados para a nossa morada virtual podem demorar até 5 dias úteis a ser processados e disponibilizados na Plataforma Express2Me. Face ao exposto, pedimos que aguarde pois será notificado via e-mail.. A demora de até 5 dias úteis, não está referida no website do serviço, nem mencionada em nenhuma das cláusulas das Condições Gerais de Compra e Utilização do Serviço Morada Virtual Internacional.No dia 12 de Junho de 2023, procedi ao pagamento do envio da encomenda para a minha morada em Portugal. De acordo com o website do serviço, as encomenda saem do armazém Segundas, quartas e sextas-feiras. Deveria ter sido enviada ontem, quarta-feira, dia 14 de Junho de 2023, não foi(de acordo com o website, na área estado, ainda não procederam ao envio).Na mesma área informa que a Data de chegada prevista é 15 Jun 2023 - 19 Jun 2023. De acordo com a informação disponibilizada pelo website, uma encomenda que saia dos armazéns do Reino Unido demora 6 a 10 dias úteis para ser entregue. Evidentemente que o prazo de entrega da minha encomenda vai ser excedido!Solicito que enviem a minha encomenda!

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

15/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016736674. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jun 15, 2023 at 13:58 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001492583265

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

19/06/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jun 15, 2023 at 13:58 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001494108652

D. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/06/2023

Bom dia,O número do objeto é EX777338227PT. O email é daniel-carvalho96@outlook.ptEstas informações, estão contidas na Fatura e na Confirmação de pagamento, que foi enviado em anexo, na data que fiz a reclamação. A ninha encomenda ainda não foi enviada, sendo que estava previsto ser entregue até hoje. Ainda está nos vossos armazéns no Reino UnidoCumprimentos,Daniel Carvalho

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

19/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016753944. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jun 19, 2023 at 08:34 :AM GMT [End of conversation] 300001494458492

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

11/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016931378. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Jul 11, 2023 at 11:44 :AM GMT [End of conversation] 300001513478704 Image Image [End of conversation] 300001513478704

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

12/07/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Jul 11, 2023 at 11:44 :AM GMT [End of conversation] 300001514349992 Imagem Imagem [End of conversation] 300001514349992


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.