back

Problemas na devolução do produto e no recebimento do meu dinheiro de volta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Worten

08/09/2023

Fiz uma encomenda na loja física da worten de um produto que está no site mais especificamente um drone que não funciona como devia e com várias mentiras nas especificações não se mantendo estável no ar indo sempre após o levantamento do voo para frente a para a esquerda sem nenhum movimento no comando além da baixa autonomia entre 6 e 8 mim longe dos 25mim prometidos entre outras coisas que são ditas e não compridas na construção do drone. Para resolver eu fui diretamente a worten que disse que eu deveria falar com o próprio vendedor sendo que está no site deles e a compra foi feito numa loja física deles e pago lá mesmo!

Mensagens (3)

Worten

Para: F. A.

13/09/2023

Olá Felipe,Espero que se encontre bem.Agradeço o seu contato e peço desculpas pela demora na resposta.Permita-me antes de mais lamentar em saber que não encontra-se satisfeito com o Drone ENKERS controlo remoto (4K - Câmara Dupla - Autonomia: 25 min - Preto) associado a encomenda com o nº1102921295.No âmbito da sua exposição, informo que pude conferir que a situação já foi encaminhada ao vendedor e que o mesmo solicitou-o fotos e vídeos do artigo, de forma a ser identificado aquilo que reporta, assim sendo, sugiro que possa fazer o envio, pois estarei a acompanhar a situação.Adicionalmente, peço desculpa pela tardia resposta ao seu email, pois deriva-se ao fluxo elevado de emails, importa salientar que já estão a ser tomadas as medidas de forma a conseguirmos garantir a resposta mais breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006jlyeoAAA ref:

F. A.

Para: Worten

13/09/2023

Hora bem o vídeo já foi enviado a tempos sendo não somente 1 mas 2 enviados para eles a no mínimo 4 dias

Worten

Para: F. A.

17/09/2023

Olá Felipe,Espero que se encontre bem.Agradeço o seu contato e peço desculpas pela demora na resposta.Permita-me antes de mais lamentar em saber que não encontra-se satisfeito com o Drone ENKERS controlo remoto (4K - Câmara Dupla - Autonomia: 25 min - Preto) associado a encomenda com o nº1102921295.No âmbito da sua exposição, informo que pude conferir que a situação já foi encaminhada ao vendedor e que o mesmo solicitou-o fotos e vídeos do artigo, de forma a ser identificado aquilo que reporta, assim sendo, sugiro que possa fazer o envio, pois estarei a acompanhar a situação.Adicionalmente, peço desculpa pela tardia resposta ao seu email, pois deriva-se ao fluxo elevado de emails, importa salientar que já estão a ser tomadas as medidas de forma a conseguirmos garantir a resposta mais breve.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006jnDWbAAM ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.