Boa tarde,
Venho por este meio, enviar resposta à reclamação do caso nº: 11914796,
Exmª Srª Daniela Valentina Rojas Cova,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual estivemos a analisar.
Relativamente ao valor cobrado de 73,80€, foi derivado à taxa de entrega da viatura fora do horário da estação, no entanto, poderíamos ter sido menos rigorosos pois o veículo tem o registo de entrada na cancela às 20h01min.
Quanto ao tempo de espera para a devolução da viatura de 45 minutos, não se revelou, porque o contrato foi fechado 12 minutos depois de ter entrado na estação, conforme registado informaticamente, ou seja, às 20h12min.
Os valores de limpeza do veículo, caução e tarifa em geral, foram todos confirmados e aceites previamente pelo cliente, quando a reserva foi efetuada.
Nesse sentido, reconhecendo que poderíamos ter sido mais flexíveis relativamente à cobrança da taxa de entrega da viatura fora do horário da estação, iremos contactar futuramente o cliente que efetuou o aluguer da viatura em questão dando por concluída a reclamação.
Esperamos mostrar-lhe num futuro próximo a qualidade do nosso serviço, assim como mostrámos total transparência junto de si, como é apanágio da BeRent.
Com os melhores cumprimentos,
BeRent - Rent a Car
@@REF_ID@1a0559a8aeca5fe3ea@REF_ID@@