back

Problemas na compra de um produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MO

02/06/2023

Boa noite, venho por este meio comunicar uma situação que se sucedeu na empresa MO. Fiz uma compra pelo site de um artigo, fiz o pagamento do mesmo e após esse processo recebi email por parte da empresa a explicar que não tinham disponibilidade do artigo !!No momento da compra o artigo estava válido senão daria como esgotado como sempre o fazem!Eles colocaram por engano o valor das havaianas em 5,00€ mas eu como cliente não tenho culpa do lapso e pretendo sim o produto a esse valor e não a devolução do dinheiro!!Melhores cumprimentos

Mensagens (2)

MO

Para: A. C.

05/06/2023

Olá ,   No seguimento da exposição que nos enviam , informamos que a situação foi já tratada junto de cliente . Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.   Muito obrigado.   Serviço de Apoio ao Cliente MO Ativado Fri, 2 Jun em 10:00 PM , Reclamacao escreveu: The information in this e-mail and its attachments are confidential, may consist on trade secrets and are protected under the provision of article 313 and subsequents of the Industrial Property Portuguese Code. If you receive this e-mail by mistake, please return it to the sender and delete it immediately - do not read, copy, record it, disseminate or, in whatever other form, make use of its contents. Please have in mind your Environmental Social Responsibility and do not print this e-mail unless it is really needed. Please do not feel obliged to reply outside your working hours.

A. C.

Para: MO

05/06/2023

Peço desculpa mas a situação não foi tratada.Houve um erro no valor do artigo, neste caso ele custa 25€ e vocês colocaram a venda a 5€, e duvido que não tenham stock dele até porque verifiquei na loja e o produto encontra se lá com novo preço de venda! Poderiam ter sido verdadeiros e corretos comigo mas não, continuam a dar a desculpa que terminou stock! O erro é vosso , fiz compra e pagamento do mesmo e pretendo o artigo ao preço que comprei sendo que foi aceite o pagamento do mesmo.Melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.