back

Problemas não resolvidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

06/01/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C832110796, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: router está sem funcionar desde dia 03/12, o que afeta todas as televisões da casa, a NOS garantiu que nos arranjava o problema no dia 03/12, o que não foi feito, e mais tarde no dia 06/12, o que também não foi feito. Depois de termos de ser nós a contactar a NOS no dia 6, informaram-nos que apenas conseguirão resolver o problema no dia 11. Serão 8 dias sem televisões e Internet, com a única solução oferecida pela NOS a ser a colocação de 20GB de Internet em cada telemóvel, e que não conseguem ser utilizados nas tvs e nos computadores. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

07/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

16/01/2025

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente , a situação pendentejá se encontra resolvida . Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 7 de janeiro de 2025 11:26 To: '' Subject: FW: Problemas não resolvidos Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.