back

Problemas entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: MRW

13/01/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado e insatisfação pelo serviço prestado pela vossa empresa, MRW, relativamente à encomenda de referência supracitada. 1. Alteração de morada e procedimento de entrega: Inicialmente, a encomenda foi realizada para uma morada específica. No entanto, enquanto o produto ainda aguardava transporte, solicitei a alteração da morada de entrega. Fui informada de que a responsabilidade da alteração recaía sobre a MRW, o que gerou a primeira dúvida quanto ao processo de alteração. 2. Problema com pagamento e remarcação da entrega: No dia 10/01/2025, pedi a um familiar que fosse levantar a encomenda no endereço original. Contudo, o estafeta recusou-se a aceitar pagamento via multibanco ou MBWay, sendo necessário efetuar o pagamento em dinheiro vivo, o que não era possível para o meu familiar. A encomenda foi então remarcada para o dia 13/01/2025. 3. Alteração de ponto de entrega e falta de comunicação: Devido a circunstâncias imprevistas, alterei o local de entrega para um ponto de recolha através do vosso site, tendo recebido uma confirmação da alteração (cópia anexa). No entanto, apesar de ter tentado contactar o vosso serviço de apoio ao cliente diversas vezes, não obtive qualquer resposta, quer por parte da MRW Aveiro, quer pela MRW Central de Lisboa, o que considero inaceitável. A falta de contacto e de esclarecimento gerou ainda mais frustração e insegurança. 4. Inconformidade na entrega: Hoje, 13/01/2025, por volta das 13:55h, recebi uma chamada do estafeta a informar que se encontrava no endereço original de entrega. Após explicar que a entrega deveria ter sido feita no novo ponto de entrega, fui surpreendida com a resposta de que "esse ponto de entrega já não existe" e 'agora vai ter que ir buscar a albergaria a encomenda'. Este erro grave e a falta de coordenação entre os diversos sistemas e departamentos da empresa causaram-me imenso transtorno e indignação. Voltei a receber uma mensagem que seria entregue no endereço inicial, sendo que não estará ninguém para a receber. O estafeta escreveu uma morada alternativa e disse 'que ia falar com o colega para entregar em aveiro'. Não recebi confirmação da alteração. Dado o exposto, considero o serviço da MRW inaceitável e uma grande falha nos vossos processos internos, nomeadamente na comunicação com os clientes, no funcionamento do vosso sistema de pontos de entrega e na ausência de opções de pagamento eletrónico para valores elevados. Assim, solicito que me seja dada uma explicação formal sobre os seguintes pontos: O motivo pelo qual a alteração de morada não foi corretamente executada. O porquê da falha de comunicação entre os diferentes departamentos e a falta de assistência no serviço de apoio ao cliente. O erro na informação sobre os pontos de entrega, que já não existe na cidade de aveiro mas se encontra disponível no vosso site, levando à impossibilidade de concluir a entrega conforme solicitado. A razão pela qual o pagamento via multibanco/MBWay foi recusado, quando em nenhuma circunstância me foi informado que este método de pagamento não seria aceito. Para que este incidente não se repita com outros clientes, exijo que sejam tomadas medidas corretivas urgentes, incluindo a melhoria do atendimento ao cliente e a revisão dos procedimentos de entrega e pagamento. Aguardo uma resposta urgente, com a devida explicação e uma resolução satisfatória para este caso. Atentamente, Mariana Santos

Mensagens (4)

MRW

Para: M. S.

13/01/2025

Exma. Sra. Mariana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva. Remetemos assim o seu email, à nossa loja MRW correspondente, para que a possam analisar, de acordo com os nossos procedimentos internos. Deverá aguardar o contacto da mesma, para os devidos esclarecimentos, que estimamos seja o mais breve possível. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários sobre o sucedido, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de janeiro de 2025 15:01 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Problemas entrega ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. S.

Para: MRW

14/01/2025

Exmos Srs, Envio, desta forma, o número de rastreamento para averiguação: 02700J613910. Com os melhores cumprimentos, Mariana Santos

MRW

Para: M. S.

14/01/2025

Exma. Sra. Mariana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento, informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de janeiro de 2025 09:16 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de MARIANA S CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: M. S.

14/01/2025

Bom dia Mariana, Na verdade, os colegas que tratam das recolhas da Primor deviam ter mudado a morada, se assim o pediu. A sua encomenda será entregue no dia de hoje na morada que nos forneceu por telefone. Melhores cumprimentos, Nélson Sousa Administrativo · Franquia 07005 Aveiro Franquia 07001 Albergaria-a-Velha Armazém/Loja Zona Industrial – Centro Empresarial Vista Alegre, Edf. 6 3850-184 Albergaria-a-Velha T +351 256 100328 T +351 234 108045 707 236 333 · www.mrw.pt - NOTA: A MRW irá aplicar um suplemento em todos os seus envios e terá como base o preço médio mensal do combustível gasóleo. O preço médio é obtido com 2 meses de diferença, através dos dados publicados mensalmente na página web da DGEG, Direção-Geral de Energia e Geologia. s:/recoscombustiveis.dgeg.gov.pt/ Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Nota legal:O conteúdo deste e-mail é privado, confidencial e exclusivo para o destinatário. É proibida a divulgação, cópia, distribuição ou utilização do seu conteúdo. Se recebeu esta mensagem por engano, remova o seu conteúdo o mais rápido possível. Obrigado De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada em: 14 de janeiro de 2025 09:40 Para: ; qualidade@mrw.pt; 07005@grupomrw.com Assunto: RE: Recebeu uma resposta de MARIANA S 02700J613910 Exma. Sra. Mariana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento, informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de janeiro de 2025 09:16 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de MARIANA S CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.