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Problemas em termoacumulador Híbrido Lydos Hybrid com menos de 12 meses de utilização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: EDP Comercial

17/11/2020

Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo tratamento que a EDP está a diligenciar sobre a solicitação de intervenção técnica ao termoacumulador Ariston Lydos Hybrid, adquirido à mesma em Janeiro do presente ano e que se apresenta, desde ontem, 7h30 da manhã, com um erro que impossibilita a utilização do equipamento, limitando o normal funcionamento da minha habitação, enquanto consumidora.Fazendo referência ao pedido de ontem nr. 80806081904 de assistência técnica solicitada por mim, telefonicamente, pelas 10h15 da manhã, bem como ao pedido de assistência técnica do final da manhã de ontem nr 8086086612 que fiz diretamente na minha área de cliente, bem como às 2 chamadas(infrutíferas) que ontem recebi para o meu contacto 91 4402040 indicando que o pedido já estava encaminhado, bem como do meu último contacto telefónico de ontem das 17h da tarde para o vosso call center, bem como à minha chamada de hoje de manhã, pelas 10h30 pela mesma via, além de 2 pedidos hoje, via minha área de cliente, no site da edp, escrevo nesta plataformar, a minha 7ªreclamação, relativamente à qual espero que seja dado o devido seguimento por forma a resolver este problema que tem condicionado o funcionamento da logística familiar e relativamente ao qual a EDP se mostrou alheia às suas responsabilidades,mesmo tendo deixado claro que a habitação se encontra sem água quente, em pleno inverno e com uma criança em casa.Realço que, as solicitações de intervenção técnica, na minha área de cliente, nas quais detalhei exaustivamente o erro do equipamento, continuam sem resolução da parte da EDP, para um equipamento caro, tido como o último grito no mercado, que nem 12 meses de uso tem, e que já está com erros que limitam o normal funcionamento da habitação do consumidor. Pretendo hoje, sem falta um técnico, para resolver este problema( ainda não recebi nenhum contacto telefónico com agendamento após mais de 24 horas de pedido da intervenção e ainda têm o desplante de colocar o meu pedido de intervenção nr. 8086086612 em que detalho exaustivamente o erro que o aparelho apresenta, como resolvido.Inadmissível comportamento e inacreditável serviço da EDP. Nunca mais irei comprar nenhum aparelho à empresa e só não o substituo imediatamente, porque o transtorno iria ser bastante pior no momento, do que ter algum técnico a intervir no aparelho.Pretendo também um crédito, na próxima fatura, que vise compensar a mensalidade deste mês, por culpa da EDP, que não dá resposta em tempo adequado aos pedidos dos clientes, como um crédito do custo do gasóleo que tive em levar o meu filho para fazer a sua higiene a casa de uma amiga. Tudo isto já seguiu para a DECO e agora segue formalmente pela plataforma reclamar. Irei enviar cópia para o site da ASAE. Esperava que a EDP tivesse a decência de tratar condignamente os seus clientes que compram e cumprem os timings dos pagamentos de forma respeitosa para com a empresa, o que não está a acontecer e exijo um ressarcimento para este transtorno que me estao a causar. Há muitos fornecedores de eletricidade no mercado, que constantemente me ligam. Pelo que, neste momento, vou analisar todas as propostas que tenho, dessas várias empresas. O desconto que um em particular me oferece(10% de desconto na potência contratada de eletricidade e uma fatura grátis por ano), mais que compensa a porcaria de serviço que a EDP presta. Não se podem somente preocupar com o débito direto certo ao final do mês. Têm que se preocupar com bem mais que isso para fidelizar um cliente. É por isso que os gestores que não têm foco nos recursos humanos das empresas como fator primordial para a orientação para o cliente, deixam muito a desejar. Acabaram de perder uma cliente.


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