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Problemas em rede móvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

P. P.

Para: VODAFONE

31/01/2025

Após quase 1 mês em conversações com a Vodafone, não tenho outra forma se não em fazer reclamações. Infelizmente, após cliente de vários anos, surge um problema e a Vodafone a única coisa que fez foi somente "lavar as mãos". E seja qual for a minha decisão, será um "X" na Vodafone ao qual irei cancelar todos os meus serviços. Explicando resumidamente a situação, encontro-me com problemas de rede móvel desde Agosto de 2024. Tive um furto no telemóvel nessa altura ao qual foi reportado às autoridades e troquei de telemovél. A rede móvel foi decaindo aos poucos, ao qual me dirigi à loja e disseram-me que por ser verão que seria normal estar com picos de rede móvel. O mesmo continuou em setembro, em que me aconselharam a trocar para e-sim para ter uma melhor qualidade. O problema persistiu. Dirigi-me à loja, disseram-me que era do equipamento. Fui à Apple, disseram-me que era da rede, fui novamente à loja, repetiram o mesmo. Fui ao suporte técnico da Apple e voltamos ao mesmo... o problema não está no equipamento. Estou nisto desde 30 de dezembro... Estive em conversações com a linha de cancelamento do contrato e sem "provas" nada poderiam fazer ao qual passaram para o suporte técnico. Conluindo, após testes e numa fase final fiz troca de cartão. Ou seja, utilizei o meu cartão noutro telemóvel e utilizei no meu telemóvel um cartão MEO. Conclusão? Não tive qualquer tipo de problema com a rede móvel MEO. E com a rede Vodafone tive no outro telemóvel, ao qual mandei para a Vodafone vários prints disso acontecer. Ou seja, outra rede qualquer no meu iPhone não tem qualquer problema, a Vodafone tem. O mesmo acontece noutro telemóvel. E como conclusão, ainda me dizem que a rede nas moradas que indiquei é "SUFICIENTE" quando não consigo ter sequer mais que um "traço" de rede... Na terça-feira passada, dia 28, respondem-me que a resolução do problema é: "Visto que não há problemas de rede na sua zona, nas moradas que foram fornecidas, não há qualquer hipótese de cancelamento do contrato sem penalização, pois são falhas "ESPORÁDICAS"... Quando foi falado VÁRIAS VEZES junto com os colaboradoes da Vodafone que não são ESPORÁDICAS! SÃO CONSTANTES! E que acontece em todas as moradas que eu vá! Seja em Braga, no Porto, onde for... Ou seja, resumindo, a Vodafone nem sequer questionou qualquer anomalia, quer fosse do equipamento (apesar de não ser, visto que já tinha ido à Apple), nem qualquer anomalia em lado nenhum. Simplesmente "lavou as mãos" sobre o Assunto. Nem que me pedissem o cartão e exprimentassem eles! Gostaria de arranjar uma solução para este problema.


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