back

Problemas em devolver produtos da emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Emma

08/11/2023

Comprei 2 almofadas microfiber as quais não me adaptei e sinceramente detestei e agora queria fazer a devolução sempre que ligo tem linha ocupada só consegui ligar uma vez ao que me disseram que seria contactada, e passado 3 dias recebi uma mensagem a dizer que não respondi ao email sendo que respondi.Já mandei vários emails e acontece sempre o mesmo dizem que me vão contactar e nada...Péssimo atendimento ao clienteTenho vários produtos da Emma nunca tive de devolver, mas este está a ser uma vergonha.

Mensagens (1)

Emma

Para: R. B.

13/11/2023

Olá Rita, Agradeço pelo seu contato e pela sua confiança em nossos produtos. Entendo que voce não se adaptou às almofadas microfiber que comprou e que deseja fazer a devolução para obter o reembolso de Eur 118,28. Lamento muito pelo mau atendimento que voce recebeu até agora. Quero que saiba que estamos trabalhando para encontrar uma solução para o seu problema. Infelizmente, nossas tentativas de contato com as instituições de caridade para recolha das suas almofadas não foram aceitas devido à distância até o seu endereço de morada. Por isso, estamos enviando uma transportadora com caráter de urgencia para que voce possa ter o seu reembolso o mais rápido possível. Peço que continue o seu atendimento por e-mail com o nosso agente de apoio ao cliente para que possamos acompanhar todo o processo e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Espero que esta solução atenda às suas expectativas e que possamos continuar a contar com a sua confiança em nossos produtos no futuro. Atenciosamente, Equipa de apoio ao cliente Emma. On Wed, 8 Nov at 11:04 PM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.