Olá Rita, Agradeço pelo seu contato e pela sua confiança em nossos produtos. Entendo que voce não se adaptou às almofadas microfiber que comprou e que deseja fazer a devolução para obter o reembolso de Eur 118,28. Lamento muito pelo mau atendimento que voce recebeu até agora. Quero que saiba que estamos trabalhando para encontrar uma solução para o seu problema. Infelizmente, nossas tentativas de contato com as instituições de caridade para recolha das suas almofadas não foram aceitas devido à distância até o seu endereço de morada. Por isso, estamos enviando uma transportadora com caráter de urgencia para que voce possa ter o seu reembolso o mais rápido possível. Peço que continue o seu atendimento por e-mail com o nosso agente de apoio ao cliente para que possamos acompanhar todo o processo e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Espero que esta solução atenda às suas expectativas e que possamos continuar a contar com a sua confiança em nossos produtos no futuro. Atenciosamente, Equipa de apoio ao cliente Emma. On Wed, 8 Nov at 11:04 PM , DECO PROTESTE