Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a Worten.Em dezembro de 2022 comprei um Acer Aspire 3, por recomendação do funcionário da loja, e, desde então, já tive de o mandar 3 vezes para a garantia (a primeira em fevereiro no início do mês) sendo que a próxima, e pela qual reclamo agora, será a quarta. O computador veio de fábrica com problemas de lentidão e surgiam, muitas vezes, ecrãs azuis com uma mensagem de erro. Não é normal num computador novo!!! Das 3 vezes que foi para a garantia, veio sempre igual Inclusive, veio riscado e sem parafusos e a loja não se responsabilizou por isto! Entretanto, farta de andar sempre na loja a reclamar e por precisar do computador, fiquei com ele neste estado. Abro o email e o processador fica automaticamente acelerado, fazendo com que a ventoinha faça imenso barulho, o que me incomoda durante o estudo. Pergunto: será que levá-lo à garantia mais uma vez irá resolver todos estes problemas ou o computador voltará como sempre (igual ou pior do que quando o mandei)????? Acho inadmissível ter pago tanto por um computador e o mesmo estar a dar tantos problemas. Quem se responsabiliza?? Inadmissível!! Exijo troca do equipamento ou o reembolso total.