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Problemas de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Worten

31/05/2023

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a Worten.Em dezembro de 2022 comprei um Acer Aspire 3, por recomendação do funcionário da loja, e, desde então, já tive de o mandar 3 vezes para a garantia (a primeira em fevereiro no início do mês) sendo que a próxima, e pela qual reclamo agora, será a quarta. O computador veio de fábrica com problemas de lentidão e surgiam, muitas vezes, ecrãs azuis com uma mensagem de erro. Não é normal num computador novo!!! Das 3 vezes que foi para a garantia, veio sempre igual Inclusive, veio riscado e sem parafusos e a loja não se responsabilizou por isto! Entretanto, farta de andar sempre na loja a reclamar e por precisar do computador, fiquei com ele neste estado. Abro o email e o processador fica automaticamente acelerado, fazendo com que a ventoinha faça imenso barulho, o que me incomoda durante o estudo. Pergunto: será que levá-lo à garantia mais uma vez irá resolver todos estes problemas ou o computador voltará como sempre (igual ou pior do que quando o mandei)????? Acho inadmissível ter pago tanto por um computador e o mesmo estar a dar tantos problemas. Quem se responsabiliza?? Inadmissível!! Exijo troca do equipamento ou o reembolso total.

Mensagens (4)

Worten

Para: M. S.

03/06/2023

Olá Marta,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Indico que para poder verificar todos os processos e histórico, preciso que me indique o número dos mesmos ou o contacto associado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bWW26AAG ref:

M. S.

Para: Worten

03/06/2023

Boa tarde.Agradeço a resposta.O contacto associado à compra é 916439174.Cumprimentos,Marta Salgueiro.

Worten

Para: M. S.

09/06/2023

Olá Marta.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, Antes de mais, permita-me apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma possa ter lhe causado.Gostaria de informar que a sua exposição referente aos processos de reparação do seu artigo PORT ACER ASPIRE3 A315-58-55LX I5 12-512, irá ser analisada a nível superior.Solicito que aguarde uma resposta breve.Obrigada pela sua atenção.Com os melhores cumprimentos.Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bY26XAAS ref:

Worten

Para: M. S.

10/06/2023

Olá Marta.Espero que se encontre bem.No seguimento do email anterior, gostaria de informar que foi autorizada a substituição do seu artigo PORT ACER ASPIRE3 A315-58-55LX I5 12-512, por motivo de reincidência de avaria. Toda a informação ficará registada no processo WO-23499265. Solicito por isso, a sua visita à loja a fim de podermos dar continuidade ao seu processo.Lamento pelo transtorno causado.Obrigada pela sua disponibilidade.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bY26XAAS ref:


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