No dia 20-04-2024 da parte da manhã vieram instalar o serviço Nos, o senhor , não vinha identificado, vinha em carro particular e não trsia escada. O serviço ficou a funcionar mal desde o primeiro dia. Fiz o contrato na worten com a Sra. Catia Agudo, no dia 22-03-2024 garantiram-me que ficaria tudo a funcionar como eu tinha, a empres NOS só veio instalar o serviço na minha cas no dia 20-04-2024. Tenho 4 televisões, tenho paineis solares da luz e camera de videovigilancia e tudo funciona através de circuito para as restantes divisões da casa, foi tudo explicado no início do contrato e explicado ao senhor que veio instalar o serviço no dia 20-04-2024, com a operadora anterior eu so tinha duas boxes em duas televisões, e o restante sistema funcionava através de circuito. Neste momento com a NOS so tenho duas televisões a funcionar que são as que têm box, no dia 20-04-2024 liguei para a linha de apoio e fiz reclamação poi tinha a camera de vigilancia, os painéis solares de luz e duas televisões sem sinal, o que acontece ate ao dia de hoje pois a NOS em vez de me resolver o assunto empurrou-me de um lado para o outro, chegando a ser mal atendido na loja do UBBO. Tive que voltar para a operadora anterior e agora recebo mensagens pela parte da NOS, que tenho que pagar 500,00€ porque estou no periodo de fidelização, eu ainda estou nos 14 dias de reclamação, e desde o início da montagem que ando a reclamar de um lado para o outro sem nada ter sido resolvido pela parte da Nos, so telefonemas ameaçadores. Eu tinha serviço de Fibra e o serviço so foi colocado sabado dia 20-04-2024, foi cabo Cabo coaxial, vendem gato por lebre. Eu so tenho a pagar os dias em que tive os equipamentos aqui em casa desde o dia 20-04-2024, não tenho que pagar mais nada. envio abaixo o formulário de denúncia e o sinal de rede que tenho em casa, que é fraco.Agradeço que a NOS faça a desativação do serviço imediatamente. e não somente no mes de Maio como a empresa referiu por mensagem que somente era desligado dia 16 de Maio de 2024.Aguardo que este assunto fique resolvido de uma vez por todas pois não estou no período de fidelização para ter um mau serviço que a empresa desde inicio não quis resolver .Fernando Mendes