A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19742100Refª DECO: CPTPT02007891-88Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Manuel Rui Pais Correia PinhoExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Manuel Rui Pais Correia Pinho a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19742100.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Manuel Rui Pais Correia Pinho, o documento de pagamento nº24020310146167099 datado 21-02-2024 no valor de 191.09€, faturado com leitura real comunicada pelo distribuidor de cheia 5630kwh; ponta 2424kwh; vazio 4075kwh, faturados consumos reais ao período de 12-01-2024 a 12-02-2024;O documento de pagamento nº24030310149286599 datado 20-03-2024 no valor de 122.91€, faturado com leitura real comunicada pelo distribuidor de cheia 5820kwh; ponta 2505kwh; vazio 4249kwh, faturados consumos reais ao período de 13-02-2024 a 05-03-2024 e consumo estimado ao período de 06-03-2024 a 12-03-2024;O documento de pagamento nº24040310151257499 datado 20-04-2024 no valor de 101.56€, faturado com leitura real comunicada pelo distribuidor de cheia 5967kwh; ponta 2564kwh; vazio 4380kwh, efetuado acerto ao consumo relativo ao período de 06-03-2024 a 12-03-2024, faturados consumos reais ao período de 06-03-2024 a 30-03-2024, faturados consumos estimados ao período de 31-03-2024 a 12-04-2024;O documento de pagamento nº24040310152226999 datado 21-04-2024 no valor de 16.65€, faturado com a leitura real comunicada pelo distribuidor de cheia 6051kwh; ponta 2598kwh; vazio 4460kwh, efetuado acerto ao consumo relativo ao período de 31-03-2024 a 12-04-2024, faturado consumos real ao período de 31-03-2024 a 18-04-2024.Consideramos assim a faturação corretamente emitida, não havendo lugar a correção.Por fim informamos que o contrato com o Código Ponto de Entrega (CPE) PT0002000010931653MD vigorou de 12-01-2024 a 18-04-2024.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Manuel Rui Pais Correia Pinho, a 2 de maio de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23hDe: Enviado: 26 de abril de 2024 17:29Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Recebeu uma reclamação: PROBLEMAS DE FATURAÇÃO - (CPTPT02007891-88)