back

Problemas de faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: EDP Comercial

19/09/2023

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas, a reclamação sob a empresa Edp, e o seu problema de processamento em facturação.Verifiquei realmente que a empresa em questão não me enviara a factura no mês de Julho, achei que provavelmente estariam a fazer acertos, uma vez que andei a pagar valores ridículos. No entanto, fui verificando/ actualizando a aplicação da mesma, onde fui sempre informada que não tinha valores em dívida. A própria continuava a enviar emails publicitários, mensagens, mas nada de facturação.Eis que, no passado dia 14 de Setembro, recebo um e-mail da EDP, não com uma factura, mas sim com 3 facturas, no valor de quase 300€ para liquidar até ao próximo dia 4 de Outubro.Ora, comuniquei o problema à Empresa, a qual me respondeu que apenas lhe podemos pedir desculpas, pois o erro foi nosso. O erro foi deles, contudo se eu não pagar o valor em causa, ameaçam suspender o serviço. Recuso me a pagar tais valores, nem tendo a possibilidade de o fazer, uma vez que já não é o primeiro, nem segundo erro de facturação, e a solução que apresentam é pagamentos faseados, quando é apenas para prejudicar o cliente e não ajudar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.