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Problemas de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: DPD

05/11/2021

Prezados Senhores,Fiz uma compra on-line na Worten de um conjunto de mesa e 2 cadeiras para jardim no dia 21/out/21. O vendedor recebeu o pagamento neste dia e despachou 2 pacotes, um com a mesa e outro com as 2 cadeiras, para meu endereço em Lisboa com previsão de entrega no dia 26/out. No dia combinado, fiquei em casa a aguardar a entrega, o que não ocorreu. No final do dia, acessei o site de acompanhamento da entrega e nele aparecia uma mensagem a dizer que endereço estava incompleto. Então, telefonei para DPD para saber o que se passava e confirmar o endereço - o que foi feito. No dia seguinte, novamente não foi completada a entrega sob a alegação que não foi possível contactar o destinatário, mesmo tendo o nosso edifício um administrador (cujo telemóvel também forneci para a empresa) que fica pessoalmente no local entre 7:00h e 18:00, diariamente, e eu próprio estar no apartamento durante todo o período da manhã naquele dia. No dia seguinte, mais uma vez apareceu no acompanhamento da entrega que o destinatário não foi localizado ?sic?. Novamente entrei em contato com a DPD solicitando, desta vez, alteração de endereço de entrega, uma vez que estava com viagem para o Brasil no dia 27/out no final do dia. No dia 4/nov recebi um e-mail por parte da empresa a informar que a encomenda havia sido devolvida para o vendedor. Contrariamente a esta informação, no mesmo dia recebi o pacote com a mesa neste endereço alternativo, mas não o pacote com a duas cadeiras. Mais uma vez entrei em contacto com a DPD pedindo a entrega urgente do pacote com as duas cadeiras. Estranhamente a resposta da empresa foi que não houve tempo hábil de alteração do endereço de entrega e , por isto, estavam devolvendo as cadeiras para o vendedor. O que é absolutamente inaceitável, tendo em vista que se trata de uma mesma compra, dividida em 2 pacotes, sendo que uma foi entregue e a outra não. Gostava de pedir a vossa mediação para que seja resolvido este caso. O meu interesse é não ser prejudicado e receber o mais rapidamente possível o pacote faltante.Agradeço antecipadamente,Abelardo

Mensagens (3)

DPD

Para: A. G.

08/11/2021

Exmo (a). Sr (a)Abelardo Garcia,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 80830148299966, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise junto do departamento de operações, verificámos que a sua encomenda esteve em distribuição no dia 28/10 e no dia 29/10, ao qual a incidencia que ocorreu foi igual "Destinatário ausente". A sua encomenda no dia seguinte ficou parada em armazém, a aguardar instruções do expedidor ou do destinatário. Após prazo cumprido, no dia 03/11 a sua encomenda foi devolvida a origem.Para mais esclarecimentos, sugerimos o contacto com o seu expedidor.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 05-11-2021 12:56:25 - :Remetente Data 05-11-2021 12:56:25Destinatárioatendimento.sac@dpd.pt CcReply to Assunto [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. G.

Para: DPD

08/11/2021

Esta explicação não é aceitável, uma vez que a encomenda consistia de 2 pacotes e para ambos foram prestadas as mesmas informações, mas apenas um deles foi entregue.Vejo duas possibilidades de resolução do problema:1) a DPD informar ao remetente que fará novo transporte deste pacote sem custo adicionalou2) reembolsar o remetente do custo deste transporte frustrado.

DPD

Para: A. G.

30/11/2021

Exmo (a). Sr (a)Abelardo Garcia,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 80830148299966 , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Reiteramos as informações transmitidas nas nossas ultimas comunicações.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 08-11-2021 09:58:54 - :Remetente Data 08-11-2021 09:58:54Destinatárioatendimento.sac@dpd.pt CcReply to Assunto A sua reclamação para a/o Problemas de entrega - (CPTPT01392167-23)A sua reclamação para a/o Problemas de entrega - (CPTPT01392167-23)[DPD Portugal] Email secured by Check Point


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